domingo, 24 de julho de 2011

Check in

Vôo 147 aterrissando em Londres. Sábado, dia 22 de janeiro de 2011.

Chegando ao desembarque depois de pegar minha mala, encontro-me com Oto, o motorista do transfer que foi me buscar para levar-me ao hotel. No caminho ele me atualiza sobre o clima e acontecimentos da cidade e do hotel. Acabo de chegar do Rio de Janeiro para ser o novo Gerente de Vendas de um luxuoso hotel da cidade. Essa vai ser uma missão desafiadora, mas minha experiência na área me dá confiança no sucesso.
Chegando ao hotel, o mensageiro recolhe minha bagagem, enquanto dirijo-me à recepção onde Samanta me recebe com um sorriso.



-Boa tarde, Sr. Max! Meu nome é Samanta e é um prazer tê-lo conosco! Sua ficha já foi previamente preenchida, apenas preciso de sua assinatura.

Eu assino a ficha, enquanto ela me estende o cartão do meu apto.

-Muito obrigado, Samanta.

Mesmo com ambos sentados, percebo que Samanta é uma bela moça de traços finos, ela é muito elegante com seu uniforme, maquiagem leve e cabelo preso. Ela sorri todo o momento, mostrando as covinhas em suas bochechas e dentes perfeitos.

-O Sr. aceita um drink? Gostaria que eu agendasse uma massagem em nosso Spa?

-Por favor! O drink não é necessário, mas como posso proceder com a massagem?

-A massagem pode ser feita no Spa ou no apto, qual o Sr. prefere, Sr. Max?

-No quarto é melhor, Samanta.

-Qual o horário de sua preferência?

-Daqui a duas horas.

-OK, já está anotado irei agendar com a responsável.

Eu me levanto e ela me indica que o elevador fica no saguão, à minha direita.
O elevador chega ao sexto andar e eu entro no apto. 

A suíte é grande e luxuosa, tem uma sala de estar com dois sofás, uma mesa de centro, som e TV. Um acesso do corredor dá para o banheiro e a sala de jantar, com a cozinha americana anexa. Ao fim deste corredor, um quarto com uma cama de casal e uma TV e a última porta me leva á suíte principal. Minhas malas já estão sobre o aparador, ao lado da cama, que é tamanho king size, muito bem arrumada. O quarto é moderno, totalmente decorado. Há um sofá ao lado da cama e, do outro lado, um armário. À frente da cama, a TV, o som e o DVD, além de um frigobar e um telefone. Ao meu lado direito uma porta liga ao banheiro, com ducha e uma banheira grande de hidromassagem. Exatamente tudo o que eu preciso eu tenho aqui.

Começo por tirar o blazer, a gravata, a camisa e calça social. Tomo um banho morno, pouco demorado, e, colocando uma cueca boxer preta, me deito para descansar. O quarto está bastante escuro, uma penumbra, apenas com um pouco da claridade do dia passando através da grossa cortina da janela. 
Apesar de relaxar bastante, o tempo parece voar, pois ouço a campainha soar…

4 comentários:

  1. Vim conhecer esse hotel... e estou gostando...
    beijos, Sexy Butterfly

    ResponderExcluir
  2. SexyButterfy,

    Seja bem-vinda e VOLTE SEMPRE!!

    Estou louco para ter você como hóspede.

    xxx

    ResponderExcluir
  3. Gostei. Vou passar sempre por aqui.
    Beijoxxx
    Rebelde
    rebeldeinquietude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bela ideia... perdão, belo empreendimento! E não pago preço de luxo para cá estar. Prazer conhecer. Espero pernoitar cá mais vezes.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para tornar nosso hotel cada vez mais hospitaleiro e acolhedor!