quarta-feira, 17 de agosto de 2011

A reunião, de verdade!


-Sim, Ana, você tem minha palavra! – Eu respondi.

Porém, colocando a pequena bolsa que trazia, no colo de Nathalie, Ana prosseguiu:

-Eu quero ter a certeza que os convidados sairão plenamente satisfeitos!

Ao dizer isso, Ana recostou-se na poltrona, abrindo levemente as pernas, mostrando-as para Nathalie, enquanto a olhava de forma provocante. Nathalie, sem perder tempo, colocou a bolsa sobre minha mesa sem nem olhar para mim e se inclinou sobre Ana, na poltrona, beijando-a no pescoço, queixo, voltando ao pescoço e indo até a orelha de Ana. Eu me ajeitei na minha cadeira, apenas aguardando o show começar.


Ana guiou a boca de Nathalie ao seu seio, libertando-o do vestido e revelando uma tatuagem muito sexy. Nathalie mamava e chupava com gosto e, como uma tarada, já enfiava a mão por baixo da saia de Ana.

-Hmm, sua putinha! Veio sem calcinha, Ana?

-Hmm, tá sentindo meu mel?

-Uhuummmm… - E Nathalie já se ajeitava, subindo o vestido de Ana, para chupá-la com gosto.

Eu já havia me levantado e fiquei ao lado de Ana, puxando-lhe o cabelo, trazendo seu rosto para mim, para poder beijá-la na boca com gosto. Hmmm, que língua e que boca tem a Ana… É uma casadinha safada, com certeza. Ela chupava minha língua e explorava minha boca com tesão, enquanto já apalpava minhas coxas e meu abdome, tentando tirar minha camisa.

Ana começou a gemer logo que Nathalie beijou sua xotinha. Ela gemia tão gostoso que meu pau endurecia até não poder mais… Eu já imaginava como seriam os gemidos dela quando sentasse no meu pau duro e me cavalgasse com tesão.

Olhei bem para o rosto de Ana e ainda a via gemendo, seu corpo estava arrepiado e seu vestido já estava subido até a cintura. Nathalie, além de estar com o rosto afundado na xota de Ana, abria-lhe as pernas com as mãos aproveitando para arranhá-la. Ana voltou novamente o rosto para mim, mas dessa vez foi direta, abrindo o zíper da minha calça social e afrouxando meu cinto. Ela olhou bem para a minha cueca boxer branca pela fresta do zíper e, depois de alguns instantes, sacou meu pau duro para fora da cueca, abocanhando-o em seguida. Que chupeta sensacional! Uma boca deliciosa, molhada e macia que sugava e lambia com maestria. Aquele boquete era um show!

E eu estava deslumbrado vendo Nathalie babando na buceta de Ana, que por sua vez me chupava até as bolas. Ela fazia meu pau encostar em sua garganta de um jeito sexy e depois retirava-o da boca para lamber e beijar, literalmente, a cabeça do meu pau. Era tesão demais!!

Aproveitei para baixar as alças do vestido de Ana, que revelou lindos seios, os quais eu passei a apalpar com gosto. Nathalie já dava tapinhas na buceta e no grelinho de Ana que, com tesão, acelerava o ritmo para mamar minha rola. Nathalie falava que o cuzinho de Ana era apertadinho e queria me assistir arrombando ela. Ana delirou e levou uma mão à sua xaninha, agarrando a mão de Nathalie para depois penetrarem aquela bucetinha melada.

Eu aproveitei para ficar nu, enquanto Nathalie retirava o vestido de Ana. Nathalie ajeitou Ana de quatro na poltrona de couro branco, deixando a bundinha de Ana bem empinada, enquanto ela se ajeitou por baixo, deitada na poltrona, para chupar aquela xotinha molhada e quente. Eu passei a encoxar Ana, com meu pau sarrando em suas nádegas e na porta de sua xaninha. Vez ou outra eu recebia chupões de Nathalie em meu pau.

Segurando os ombros de Ana, ela empinou mais ainda o rabinho e eu pude encaixar minha rola, que estava dura e grossa, em sua buceta. Era uma delícia sentir o mel e as carnes de Ana… Que buceta mais quente e gostosa! Ainda mais com as linguadas e chupadas da Nathalie.

Comecei a bombar forte dentro de Ana, que empinava ainda mais o rabinho e rebolava deliciosamente ao receber meu pau. Os gemidos eram intensos na sala. Ana me chamava de delicioso e cachorro, comedor de mulher casada, enquanto eu a chamava de putinha gostosa e safada, arranhando-lhe as costas levemente. Nathalie, que também ficou nua, aproveitou para começar um revezamento entre minhas estocadas em Ana e passou a me chupar, então, eu enfiava na Ana, tirava e Nathalie engolia meu pau. Eu tirava da boca de Nathalie, enfiava sem dó em Ana e tirava.

Até que alguns minutos depois, Nathalie começou a abrir a bundinha de Ana, me oferecendo. Ana prontamente disse:

-Aiii tesão, fode meu cuzinho, fode? Fode com esse pau gostoso, fode?

Sem perder nenhum minuto, Nathalie lubrificou muito o meu pau com sua saliva e eu já direcionei para o cuzinho de Ana, enfiando vagarosamente até cobri-la por inteira com meu corpo. Nossa, aquela mulher de quatro é um tesão sem precedentes! Eu pude retirar o pau dela para começar novas bombadas e foi de quatro que Ana gozou mais uma vez com a língua de Nathalie em seu grelinho, enquanto eu bombava com força dentro daquele cuzinho.

Apertar os seios de Ana e roçar sua pele com minhas mãos era o que tornava a transa maravilhosa e perfeita, me dando um tesão descontrolado. Eu bombava muito enquanto Ana rebolava pra mim e Nathalie chupava Ana.

Percebendo que eu ia gozar também, comecei a bombar forte, ordenando que Nathalie chupasse Ana todinha, deixando-a louca. Nathalie atendeu o pedido na hora, enfiando a língua e alguns dedos na xaninha de Ana que logo se contorceu em mais um gozo, enquanto eu apertava seus seios. Eu perguntei:

-Quer leitinho, Aninha? Quer leite quente?

-Sim, goza na minha bunda, cachorro! E na cara dessa vadia aqui. – Disse Ana, puxando o rosto de Nathalie para próximo de sua bundinha.

Nisso, tirei o pau de dentro do cu de Ana, já soltando o primeiro jato em seu buraquinho e em sua nádega. Nathalie puxou meu pau em sua direção, recebendo os próximos jatos, antes de colocar na boca e receber toda a minha porra enquanto me chupava. Ana ajeitou-se na poltrona, satisfeita e um tanto cansada, enquanto eu finaliza com Nathalie, que se levantava do chão.

Sentei ao lado de Ana na poltrona, mas ela se levantou, pegou sua bolsa e antes de se vestir colocou uma soma em dinheiro em minha mesa, dizendo:

-Aqui está o dinheiro e dia 22/08 quero que me envie um email confirmando que está tudo OK.
Quando eu pensei em abrir a boca, ela continuou:

-Mais uma última exigência…

-Pois não? – Respondi, já me vestindo.

-Quero que você esteja na festa…

2 comentários:

  1. Sabe tudo essa Ana, delícia de M, vou adorar conhecê-la, e a vc tbm Max. Um bj gostoso.

    ResponderExcluir
  2. querido adorei nossa reunião inicial...muito proveitosa...

    espero que a festa saia tão boa como estamos planejando...

    bjocas..

    vou postar lah no meu blog a reuniao para o pessoa se animar mais pra essa festa..

    ana casada

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para tornar nosso hotel cada vez mais hospitaleiro e acolhedor!