domingo, 14 de agosto de 2011

Primeiro Dia


No meu primeiro dia de trabalho, acordei cedo para o café da manhã com o gerente do hotel. Encontrei-o e conversamos bastante sobre a rotina do hotel, as necessidades e oportunidades em vendas e sobre a cidade.
 
Michael agradeceu pela idéia da enquete e disse que espera bons resultados além de novas enquetes. Ele também aproveitou para me contar do próximo evento que teríamos no hotel, pedindo especial atenção, pois nada pode dar errado nessa data. Trata-se da festa de aniversário organizada pela Sra. Ana Casada () para o seu amigo Darukian (). O gerente me disse que a Ana estava tratando pessoalmente dos detalhes do evento e escolhendo cada item, desde o espaço até os convites. O material que ele me mostrou é muito bom e pelo visto a festa vai ser muito prazerosa. Então, já estou responsável por marcar uma reunião com a Ana Casada para acertar os últimos detalhes dos serviços necessários e do pagamento. Essa já é a minha primeira missão.

De qualquer forma, aproveito para deixar o convite a todos para participarem dessa festa inesquecível! A confirmação de presença é obrigatória para que você esteja presente nesse evento!



Aproveite para dizer como estará vestido(a) e o que você gostaria de realizar nessa noite…

6 comentários:

  1. hunnnn..muito bom querido gerente...
    vamos marcar a reunião pra breve..pois a festa já está em cima da hora...dia 24 ja está chegando..

    bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir
  2. Pois é...ela que se vire com a festa. Eu só aproveito. Ela exigiu que o primeiro presente fosse o dela e depois que eu me divertisse à vontade.
    Quem sou eu pra contraria as ordens da organizadora?
    Ah, e já que não tem banner, vou catar o link e por aqui:

    http://oladoinversodasletras.blogspot.com/

    Darukian, O Ceifador de Orgasmos

    ResponderExcluir
  3. Essa festa eu não perco....

    ResponderExcluir
  4. Nossa! O que garotas tímidas farão nessa festa? Posso ficar só olhando? rsrsrs... ;)
    Obrigada pelo convite.

    ResponderExcluir
  5. Lindo... fiz um selinho para meus amigos aqui da blogosfera, qdo puder va ate meu espaço pegar o seu tá
    Bjsss carinhosos em ti

    ResponderExcluir
  6. Max querido, não tem como eu não vir. Imagina se eu perderia o aniversário do meu querido Darukian! Ainda mais organizado pela delícia da Ana Casada e neste cantinho maravilhoso que é o seu Hotel, sem contar que algumas amigas estarão presentes... hummmm...não falto mesmo! Estarei aí vestindo um sobretudo preto, porque ainda está muito frio à noite. Por baixo eu vou colocar uma lingerie bem sensual, meias 7/8 e um salto alto. Acho que não precisa mais nada, afinal de contas a festa promete ser quente! Um bj gostoso.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para tornar nosso hotel cada vez mais hospitaleiro e acolhedor!