segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Primeira Ação

Prezados hóspedes,


Gostaria de partilhar com vocês a primeira ideia que tive para, quem sabe, aumentar as vendas e rentabilidade do XXX Hotel.


Trata-se da enquete que está ao lado direito do blog.


Acabei de lançá-la com o aval do Gerente Geral que me pareceu muito ocupado ao me responder o email que lhe enviei há pouco.
O que será que ele andou aprontando? rsrs


Então, conto com a colaboração e participação de todos para transformar o XXX Hotel no seu lar e de todos os que um dia quiserem se satisfazer plenamente, sem culpas!


Lembrem-se: TODOS são muito bem-vindos e aguardo os votos de vocês!


Abraços,
XXX


4 comentários:

  1. ja votei na enquete...

    te enviei um email...qdo der me responda...

    http://casadaana2011.blogspot.com/2011/08/convite-de-aniversario.html

    dah uma olhada lah no convite que fiz..ja coloquei que será aqui a festa..

    bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir
  2. Olá! Vim "oficializar" meus vôos por aqui e coloquei o seu link na minha lista de blogs...
    Respondi sua pesquisa...vamos ver o que esse hotel oferece de melhor pra borboletinha...
    beijos, Sexy Butterfly.

    ResponderExcluir
  3. Oieee Max, estou com a passagem por aqui atrasada...minha internet está ruim rsrs
    Mas, não me esqueci desse MQTDB XXXHotel!
    também respondi a enquete...
    Uma ótima noite e bjs doces da ruivinha!


    Ayesk@

    ResponderExcluir
  4. Devidamente respondida. Um bj gostoso.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para tornar nosso hotel cada vez mais hospitaleiro e acolhedor!