quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Informe

Prezados hóspedes, clientes e visitantes,

Estou com algum problema que não me permite comentar em alguns blogs e, às vezes, nem mesmo no meu.
Então, peço desculpas para quem eu ainda não respondi, porém não é por falta de vontade! rsrs
Minha intenção é sempre responder a todos, então, em breve, atualizarei as respostas dos coments, se possível.

Agradeço a atenção e a preferência que vocês tem com o XXX Hotel, que é muito importante!

Mudando de assunto, tem mais!
Quem quiser participar da festa do Darukian e não foi citado como confirmado, é só comentar aqui ou visitar:

Beijos, mordidas e abraços,
xxx


2 comentários:

  1. Oieee Max, nossa que chato!
    Esse Google vive pregando peças em nossos blogues!
    Até o Darukian já ficou bravo com a ruivinha aqui e demais amigas por causa de falhas do Blogger.
    Beijos doces carinhosos e ótima noite de domingo!


    Ayesk@

    ResponderExcluir
  2. Oiii Max
    Estou comemorando 20.000 visitas em meu Blog e gostaria de compartilhar com vc meu selinho comemorativo, qdo puder passa l[a pra pegar.
    Bjssss carinhosos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para tornar nosso hotel cada vez mais hospitaleiro e acolhedor!